Piadas para alegrar o seu dia

Duas vacas estavam pastando tranqüilamente até que uma delas puxou assunto:
- Amiga, eu estou apavorada com essa tal doença da Vaca-Louca... e você?
- Ué... eu não!
- Nããão? Mas... por que não?
- Porque eu sou um helicóptero!


***
Na fila da alfândega, dois amigos começam a puxar papo com um sujeito que está carregando quinze caixa de uvas.
- O senhor tem um restaurante? - perguntou um dos amigos.
- Não, não! - e olhando para a caixa de uvas: - Ah! O senhor perguntou por causa das uvas, não é mesmo?
O cara acenou com a cabeça.
- É que a minha mulher está grávida e com desejo de comer uvas argentinas! Rodei, rodei a cidade inteira e não achei. Aí ela ficou me enchendo o saco que o menino ia nascer com cara de videira, etc... Peguei um avião, fui pra Argentina e estou voltando agora...
- Mas o senhor é besta mesmo! - disse o outro amigo. - Isso tudo é frescura da mulherada. Minha mãe, quando estava grávida de mim, teve desejo de comer disco arranhado. O senhor acha que o meu pai deu? O senhor acha que o meu pai deu? O senhor acha que o meu pai deu? O senhor acha que o meu pai deu? O senhor acha que o meu pai deu? O senhor acha que o meu pai deu?

***
O casal discute:
- Eu já estou cheia, Zé Eduardo! - reclama ela. - Tudo nesta casa sou eu quem tem de decidir...
- Mas, Solange...
- Se a empregada vai embora, eu tenho de arranjar outra, se as crianças vão mal na escola, eu tenho de descobrir o motivo, falar com os professores...
- Mas, Solange...
- Se a pia entope, eu tenho que arranjar um encanador...
- Mas, Solange...
- Se sobra dinheiro, tenho que procurar o melhor investimento...
- Mas, Solange...
- Se falta dinheiro, tenho que saber onde economizar... Pra mim chega!
- Tá bom, meu bem! Você tem toda razão! - e depois de uma pequena pausa. - O que você acha que nós devemos fazer?

***


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: