Paulo Sérgio Jr e a homenagem ao saudoso pai

Em 1987 o filho do saudoso cantor Paulo Sérgio gravou a canção “Quero Ver Você Feliz”. Então com 12 anos, Paulo Sérgio Júnior interpretava a música que o pai havia feito por ocasião de seu nascimento. A letra é sobre o que um pai deseja para o filho. Vamos recordar e saber por onde anda Paulo Sérgio Júnior...

Paulo Sérgio Júnior era o nome artístico de Rodrigo Macedo, único filho do casamento de Paulo Sérgio com Raquel Teles Macedo. Quando o pai morreu, Rodrigo tinha apenas 6 anos e sofreu muito. Rodrigo Macedo tornou-se mágico profissional e foi morar em Iperó, no interior de São Paulo. Junto com a esposa Joelma fez apresentações de mágicas pelo interior paulista.


QUERO VER VOCÊ FELIZ
(CARLOS ROBERTO - PAULO SERGIO)

Eu recordo com felicidade
Dia, mês e hora em que você nasceu
Você trouxe tanta alegria
Fruto do amor de sua mãe e eu

Meu filho, Deus que lhe proteja
E onde quer que esteja eu rezo por você
Eu adoro ver você sorrindo
Seu sorriso faz de tudo eu esquecer
Com o peito cheio de saudade
Relembro os bons momentos que você me deu
Não consigo esquecer o dia
Que você me deixou e foi morar com Deus
Mas eu sinto a sua presença
Em tudo que eu faço, onde quer que eu vá
Na escola, em casa ou na rua
Qualquer coisa que eu olho o seu rosto está

Hoje estou mais crescido
Tanto tempo já passou
Sempre vou levar comigo
Tudo que você me ensinou

Meu filho, Deus que lhe proteja
E onde quer que esteja eu rezo por você
Eu adoro ver você sorrindo
Seu sorriso faz de tudo eu esquecer

Declamado:
Papai, eu sinto a sua presença
Eu sinto a sua presença
Em tudo que eu faço, onde quer que eu vá
Na escola, em casa ou na rua
Qualquer coisa que eu olho o seu rosto está
Hoje estou mais crescido
Tanto tempo já passou
Sempre vou levar comigo
Tudo que você me ensinou

Meu filho, Deus que lhe proteja
E onde quer que esteja eu rezo por você
Eu adoro ver você sorrindo
Seu sorriso faz de tudo eu esquecer


Neste vídeo do Fantástico, em 1984, podemos ver Rodrigo, aos 9 anos, já fazendo mágicas:




Fontes:
Fantástico - Rede Globo

http://humaitasomrural.blogspot.com.br/2012/01/por-onde-andapaulo-sergio-jr.html


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Anônimo disse...

Paz e bem a todos, bem. Eu fiquei sabendo há pouco tempo que Paulo Sérgio Jr sofre com esclerose multipla, essa informação procede?