Salve, Jorge!

São Jorge é o santo patrono da Inglaterra, de Portugal, da Geórgia, da Catalunha e da Lituânia, além de ser padroeiro dos escoteiros e do Corinthians. Ouça Pedro Bial e o comunicador Antônio Carlos, da Rádio Globo, rezando a poderosa Oração à São Jorge.
Esta oração faz parte da coleção "Histórias e Orações dos Santos". São cinco CDs gravados pelos comunicadores da Rádio Globo Brasil.
E mais uma homenagem ao nosso Santo Guerreiro, São Jorge, neste 23 de abril!!!. 
É Pedro Bial e a Oração a São Jorge:

Oração de São Jorge
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da sua santa e divina graça. Virgem Maria de Nazaré me cubra com seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições. E Deus com a sua divina misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas armas poderosas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel Ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a Vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus Cristo e da Falange do Divino Espírito Santo, Amém.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: