Piadas para alegrar o seu dia

A mulher tem um filho pequeno que faz xixi na cama. Uma vizinha lhe ensina uma simpatia: Coloque uma medalhinha no “pintinho” do guri que é tiro e queda, nunca mais ele faz xixi na cama.

A mulher mais do que ligeiro, achou uma medalinha e fez a simpatia. Pronto, funcionou! O menino não fez mais xixi na cama.
Um dia, o marido chega tarde, podre de bêbado e não consegue se segurar: faz xixi bem no meio do colchão.
A esposa, revoltada, lembra da simpatia e procura uma medalhinha para usar no bebum, não encontrando pega uma medalha que ele havia ganho no futebol.
Pela manhã, o bebum acorda, e fica olhando intrigado, quando sua mulher pergunta:
- Seu canalha, onde você andou a noite toda?
E ele, olhando para aquela medalha pendurada, responde:
- Olha mulher, onde eu andei eu não sei. Só sei que eu tirei o 1º lugar!


***

Depois de exaustivas brigas, o marido grita:
- Eu não aguento mais!!! Vamos fazer o seguinte: eu fico com um lado da casa e você com o outro!
- Tudo bem! - concorda a esposa - Eu fico com o lado de dentro!

***

Joaquim vai até uma escola de idiomas e pede:
- Por favor, eu queria aprender chinês em um mês!
- Um mês? - pergunta a atendente assustada - Meu senhor, nós não temos cursos tão rápidos! É impossível aprender um idioma em tão pouco tempo! O senhor realmente precisa aprender com tanta urgência?
- Sabe o que é, senhorita? Eu adotei um chinêsinho de 11 meses e logo logo o danadinho está falando! Se eu não aprender logo chinês, como vou entendeire o que o pequeno está dizendo? 
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: