Simpatias para o reveillon!

  • Para ter mais dinheiro no jogo do bicho logo no início do ano:

No dia primeiro de janeiro, de preferência ao meio-dia, pegue uma clara de ovo e despeje-a em uma vasilha com um pouco de água. 
Ao lado acenda uma vela branca e fique observando atentamente para ver a figura que a clara vai formar.   Depois, aposte no bicho que aparecer.  Despeje a mistura no vaso sanitário, o resto da vela jogue no lixo e a vasilha, assim que lavada, poderá ser utilizada normalmente.

  • Para ter sexo bem melhor no ano novo:

No primeiro Domingo de 2006, antes de se encontrar com seu parceiro, passe algumas gotinhas de essência de almíscar atrás das orelhas e nos pulsos.  No meio dos seios, pingue um pouquinho de mel.  Faça pensamento positivo e imagine você e seu amor naqueles momentos deliciosos que tanto deseja.  No dia seguinte acenda uma vela para o seu anjo da guarda e o resto da vela jogue no lixo.

  • E para afastar quebranto:

Se alguém no seu lar foi acometido de um quebranto, o melhor a fazer é pegar uma réstia de alhos e colocar perto da pessoa que está com quebranto. Deixar lá durante 3 dias seguidos e depois passar a usar normalmente, porque o alho é tão cheio de energia que vai sugar toda a maldade que puseram nessa pessoa.

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: