Piadas para alegrar o seu dia

O sujeito bate à porta da casa e é atendido por uma moça muito atraente e elegantemente trajada:
- Bom dia, eu sou o afinador de piano. - se apresenta o moço.

- Mas eu não mandei chamar um afinador de piano! - responde a moça.
- Eu sei! - diz o afinador - Foram seus vizinhos que ligaram!

***
Joãozinho chega em casa e fala pra sua mãe:
- Mamãe, o Pedrinho me disse que ele tem um ta-ta-ta-taravô!
- Nossa, ele é assim mentiroso?
- Não, mãe, ele é gago!

***
Um casal na cama:
Ela: Vai amor, vai... mais depressa... mais depressa que eu já vou... já tou indo... já tou indo... aaahnnn...
Ele: Vai... vai... vai... que eu também já tô indo... aahhn...
O Garotinho escutando atrás da porta:
- E eu, vou ficar com quem?

***
Pedrinho chega para professora no colégio e pergunta:
- Professora, chupar lâmpada é bom?
- Por que esta pergunta Pedrinho? - pergunta a professora assustada.
- Nada não senhora, é que ontem a noite, eu estava passando pelo querto do meu pai e ouvi ele dizendo para minha mãe:
-"Apaga luz e chupa!".

***
Pedrinho volta todo animado do colégio:
- Mãe! Aprendi uma palavra que vai me ajudar a falar menos!
- Puxa, que bom! - Comentou a mãe sem dar muita atenção.
Ao anoitecer, como ele sempre fazia, foi orar antes de dormir.
- Deus - Começou -, perdoe meu egoísmo, minhas mentiras, etc, etc e etc. Amém!

***
A professora pergunta a turma:
- Hoje vamos falar sobre os animais e o seu meio ambiente. Me responda Juninho, por que os ursos tem a pele tão grossa?
Juninho prontamente responde. - Para proteger do frio professora.
- Muito bem Juninho, agora alguém me responda está pergunta. Por que os elefantes tem a pele amassada?
Pedrinho, como sempre responde: - Por que eles dormem com ela fessora!!!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: