Piadas para alegrar o seu dia

O garotinho surpreende seus pais no maior beijo na cozinha e exclama:
- Safadinho você, hein, pai! Vou contar pra empregada que você está beijando a mamãe!

***


O pediatra pergunta ao garotinho:
- Como é o seu nome?
- Joãozinho - responde o menino.
A mãe intervém:
- Menino, seja mais educado... diga "senhor"!
- Tá bom, mãe! Meu nome é senhor Joãozinho!

***

O rapaz vai ao médico reclamando do seu desempenho sexual:
- Doutor, na primeira está tudo às mil maravilhas; na segunda, eu preciso de um pouquinho mais de esforço, mas corre tudo bem; mas na terceira doutor... Me dá uma fraqueza, eu sinto uma tremedeira, meu coração começa a bater que nem louco...  parece que vou morrer!
- Então porque não pára na segunda? Aconselha o médico.
- De que jeito doutor, se a terceira é a minha esposa ?!

***

Um guarda flagra um bêbado entrando numa casa:
- Está querendo roubar, seu gatuno?
- Que é isso, seu guarda? A casa é minha!
- Sua coisa nenhuma! Vamos aos distrito.
- Mas, seu guarda... eu moro aqui! A casa é minha, o senhor quer ver?
O bêbado vai entrando e mostrando os cômodos:
- Aqui é a sala... Ali é o quarto dos meninos, que estão dormindo.
Aqui é o meu quarto.
Na cama, estavam dormindo sua mulher e outro homem.
- Animado, o bêbado aponta:
- Aquela é minha mulher, e aquele sou eu!


***

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: