A situação econômica do Brasil vai melhorar, piorar ou ficar como está?


Pesquisa do Datafolha indica que o brasileiro está menos pessimista sobre a economia. Na sua opinião, a situação econômica do Brasil vai melhorar, piorar ou ficar como está?

‘Bate-papo com Alexandre Ferreira’!

Gás lacrimogêneo é usado em protestos, mas é proibido nas guerras; Cecê de gente alegre é contagiante; Portugal dá multa e cadeia para quem maltratar animais; Sete em cada 10 brasileiros são contrários à reforma da Previdência; Mãe e seus seis filhos doam mais de 5 metros para crianças doentes; Workshop sobre Podcast com Alexandre Ferreira.


Já curtiu a página? https://www.facebook.com/alexandredoradio/

Loja do Ouvinte: http://lojadoouvinte.com/
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

sebasgomes disse...

Alexandre a radio Globo esta conseguindo acabar com sua audiência pois todos os comunicadores que nós os ouvintes gostamos e nos acostumamos a ouvir todos os dias a direção tira do ar.A emissora não respeita a nós o publico que fazemos sua audiência.Renovar a programação tudo bem mas,este pessoal que que vai entrar no ar.É pedir para o publico abandona la.Desculpe o desabafo mas, a muito tempo estou insatisfeito não com a emissora em si mas com a direção que não da o minimo para os ouvintes.Um grande abraço do seu ouvinte fiel Sebastião Gomes de Petrópolis cidade Imperial!