O time dos sonhos!


Sabe aquele time dos sonhos? Pois eu tive um “dream team” no Boa Tarde Globo. Nesses últimos três anos eu contei com o trabalho de uma equipe competente, dedicada e unida. Pessoas que terão o meu respeito, admiração, confiança e gratidão para sempre. ...
Era uma segurança ter na produção Sheila Trindade e Cíntia Brand e na sonoplastia Reginaldo Pires. Nos entendíamos pelo olhar. Tudo ficava mais fácil e o trabalho, que não era pouco, era realizado com harmonia e alegria, sempre. Missão data era missão cumprida!

Vivemos momentos de muita realização. Fizemos realmente bons programas, entrevistas marcantes, ações inovadoras e criativas, semeamos alegria e compartilhamos informações relevantes com o público da Rádio Globo. O desafio era grande, desde o início, mas conseguíamos dar conta, manter o índice e o perfil de audiência passados pelo hora anterior e registrar excelente tempo de permanência do ouvinte na programação. Foram muitas as vitórias e os resultados positivos.

Lolô Penteado e Dadá Coelho tiveram papel fundamental nessa história e enchiam nossas tardes de beleza, inteligência e alegria. Duas verdadeiras musas!

Cesar Mocarzel, Marcus Aurélio e Renata Victor me ajudaram muito a montar a grade inicial do BTG. César foi determinante na produção nos primeiros meses do programa.

Kely Morais abraçou o BTG e sempre tinha uma contribuição especial.

Elisângela Salaroli trazia a voz do povo, com seu jeito divertido e garantiu participações e entrevistas inesquecíveis.

Nas férias ou durante a licença do Reginaldo Pires quem cuidava da sonoplastia eram os competentes Mário Aguiar e Eduardo Silva. Padrão de qualidade garantido!

Mais recentemente, outra alegria: Heloisa Paladino (que eu conheço e admiro de longa data) me deu a honra de tê-la como produtora, durante as férias da Cíntia.

Continuar fazendo uma lista é arriscar deixar algum nome de fora. Quero agradecer a todos. Foram muitos os que, de alguma maneira, participaram e colaboraram para a realização e o sucesso do programa - alguns colegas da emissora (jornalismo, produção, técnica) e outros tantos de fora (convidados, especialistas, artistas, etc.).

Muito obrigado a todos.

Agora é bola pra frente e, como sempre, mirando na rede para marcar outros muitos gols.

Quem sabe, um dia, o “dream team” se reúna novamente?



Na próxima postagem vou tentar dar detalhes do novo programa, que vai ao ar, de segunda à sexta, da meia-noite às 3 da madruga, para o Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e demais emissoras afiliadas da Rádio Globo!


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre,
Estou adorando seu novo Programa.
Até hoje, não entendi porque seu Programa da tarde acabou pois era um Campeão de Audiência!
Adorava as dicas da Lolô Penteado e as "fofocas" da Dadá Coelho. Que tal reuni-las novamente?
Sou sua ouvinte desde a outra vez à noite. Estou aguardando com ansiedade, para participar de suas famosas enquetes.
Um grande Abraço. Sandra -Laranjeiras - Rio de Janeiro - Capital.