Nomes de blocos do Carnaval

Uma das maravilhosas manifestações do bom humor carioca é na hora de dar nome aos seus blocos de carnaval. Saiba agora alguns exemplos dos nomes de blocos de carnaval que estarão nas ruas do Rio de Janeiro neste carnaval e informe o nome de um bloco que vai sair na sua região...



Clique aqui e informe o nome do bloco do seu bairro/região.

• Cutucanoatrás
• É mole mas é meu
• Alegria sem ressaca
• Xupa mas não baba
• Spanta neném
• Simpatia é quase amor
• Imprensa que eu gamo
• Vem ni mim que sou facinha
• Catuca que ela pula
• Empurra que pega
• Bangalafumenga
• Suvaco do Cristo
• Pela-saco
• Tudo Nosso-Tamu junto
• Tá pirando-pirado-pirou
• Bagunça meu coreto
• Meu bem volto já
• Que merda é essa?
• Vá de retro abacaxi
• Barangal
• Desculpa para beber
• Imaginou? Agora amassa!
• Nois encachaça mas não cai
• Vem cá me dá
• Quem num güenta bebe água


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: