Fani conversa com Alexandre Ferreira

Ex-BBB Fani diz que não participaria do Big Brother pela terceira vez. A ex-sister não gostou da sua segunda participação. Segunda ela a direção do programa não liberou a entrada de remédios contra depressão. Ouça o bate-papo de Fani Pacheco e Alexandre Ferreira...

Clique na imagem para ouvir a entrevista:

Ouvir

Fani Pacheco participou da edição de 2007 do Big Brother Brasil e foi a décima a ser eliminada.
Em 2013, ela foi chamada pela organização do programa para voltar à casa juntamente com outros cinco ex-brothers. Quando perguntada sobre uma terceira participação, ela diz não pensar no assunto. 'Foi muito legal a minha primeira participação, eu curti muito. Já a segunda não foi boa, o diretor do programa me proibiu de levar remédios e eu fiquei em depressão. Não tem como ficar feliz com depressão, não é?', confessou a ex-sister.
 Mesmo com uma segunda participação conturbada, Fani não deixou de fazer elogios a organização do reality. 'O programa é sensacional, eu assisto. Acho que o diretor é genial mesmo sendo um pouco encrenqueiro e durão. O Big Brother foi uma das melhores experiências da minha vida', disse Fani.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: