Manuela é uma cadelinha que tem pouco mais de um ano de idade, caiu de uma laje em Santos - SP, quebrou as patas, foi abandonada pelos donos e ficou 15 dias agonizando até ser recolhida e levada aos veterinários. Ela teve duas patinhas amputadas, mas está bem, recuperada e aguardando ser adotada por alguém que realmente possa lhe dar amor e carinho. Manuela foi tema da minha boa notícia no Boa Tarde Globo desta quarta-feira e é um exemplo de superação. Mesmo tendo apenas as duas patas do lado direito, Manuela consegue andar, correr e até subir escadas.
Vamos encontrar um lar para Manuela?
Divulgue, compartilhe e, se você puder receber essa campeã em sua casa, entre em contato comigo alexandre.ferreira@radioglobo.com.br .
Tem mais uma coisa: no abrigo onde está, Manuela ficou muito amiga de outra cadelinha chamada Bombom e os veterinários querem que as duas continuem juntas. Por tanto, quem puder abrigar Manuela precisa ter espaço no lar e no coração para levar também Bombom. Preferência para moradores da região de Santos ou da Grande São Paulo, mas se for do Rio de Janeiro também podemos tentar conseguir o transporte.
Vamos conseguir um lar para Manuela?
Se você poder ajudar, envie seu nome, cidade e telefone de contato para o meu email: alexandre.ferreira@radioglobo.com.br
Veja mais detalhes, fotos e o vídeo em reportagem do portal G1 no link: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2012/08/cadela-sofre-acidente-perde-duas-patas-e-vira-exemplo-de-superacao.html
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário