Piadas para alegrar o seu dia

Estavam três bichinhas conversado sobre "o que queriam ser, se pudessem escolher". A primeira então, disse:
- Eu queria ser uma "bola de futebol"!
- "Bola de Futebol"? - Perguntaram as outras duas.

- Uma bola de futebol sim. - confirma ela – Imaginem eu, num campo de futebol, 22 homens me disputando, correndo atrás de mim e dois homenzarrões me agarrando! Ai! Eu ia ficar louca!
A Segunda então, disse:
- Eu queria ser um campo de futebol!
- Campo de futebol? - Perguntaram as outras duas.
- Claro! Imaginem aqueles mesmos 22 homens me pisando o tempo todo, caindo em cima de mim com aquelas camisas suadas. Ah!... Seria o máximo!!!
E a terceira disse:
- Vocês não sabem é de nada! Eu queria era ser uma AMBULÂNCIA!!!
- Uma ambulância? - disseram as outras duas bichinhas surpresas.
- Claro, uma ambulância! Primeiro um enfermeiro gatérrimo iria me abrir TODA por tráz e depois ia enfiar um homem inteirinho dentro de mim! E eu ainda ia sair gritando pela rua que nem louca "AI, UI, AI, UI..."

***
Joãozinho estava estudando Geografia quando de repente sua mãe entra no quarto e pergunta:
- O quê você está estudando?
Joãozinho responde:
- Geografia, mamãe!
Então ela continua:
- Então, onde fica a Itália?
Joãozinho responde:
- Na página 83.

***
Era o primeiro dia de serviço da bichinha ascensorista no elevador quando, entra um sujeito com um charuto aceso, e ela toda delicada diz:
- Escute moço, não é permitido fumar no elevador, eu não posso subir dessa forma!
O sujeito responde:
- Olha aqui! Não é a primeira vez que eu fumo nesse elevador, e não vai ser uma "bichinha" que vai me proibir! Entendeu?
- Sinto muito, não posso subir dessa forma, com o charuto acesso. - insiste a ascensorista.
- Escute aqui, imbecil, se você não subir agora, sabe onde vou enfiar esse charuto?
E a bicha responde:
- Não adianta me agradar, regulamento é regulamento!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
31/03/2011 - 12h49m.
"PIADAS PARA ALEGRAR O SEU DIA"!
Hoje, temos três boas piadas, todas muito boas que nos fizeram rir. Como é bom lermos piadas que hoje raramente lemos. Parabenizamos o Alexandre que uma vez por semana coloca no seu blogger!