Conheça o novo "Boa Tarde Globo"

Saiba mais sobre o novo Boa Tarde Globo. Veja detalhes sobre as atrações, os quadros e a participação dos ouvintes. O programa, apresentado por Alexandre Ferreira, estréia nesta segunda-feira, às 13 horas, na Rádio Globo Brasil...



O programa começa em alto astral, com a “boa notícia” do dia.
Os ouvintes poderão participar do “Desafio”. Será um desafio diferente a cada dia: voz misteriosa, quebra-cuca, música de novela, tema de série ou desenho animado, música misteriosa, etc.
A reportagem da Globo vai às ruas da cidade para saber o que “Ta na boca do povo”, os assuntos mais comentados do dia.
No “Giro de Notícias”, ao vivo, os fatos mais importantes do início da tarde e o movimento na cidade. É o plantão do jornalismo da Rádio Globo em ação!
O “Show de Humor” apresentará os grandes nomes do humor no rádio e na TV. Vamos recordar participações históricas da “Turma da Maré Mansa”, do comediante Lilico, da impagável Dercy, Golias, do criativo Costinha e muito mais. Vamos reviver momentos impagáveis do nosso humor!
Na “Entrevista do dia” teremos sempre um convidado especial, orientando o ouvinte da Rádio Globo sobre temas de interesse (Previdência Social, Imposto de Renda, Justiça do Trabalho, Saúde e qualidade de vida, Direito do Consumidor, Concursos Públicos, Lei do Silêncio, Condomínios, etc.) ou abordando um assunto do dia.
Nosso “Momento de Oração” acontecerá após o Globo no Ar das 14 horas. Alexandre Ferreira transmitirá as intenções dos ouvintes para a prece e uma ouvinte convidada fará a oração. Logo após, o Padre Marcelo Rossi fará a sua crônica diária. Imperdível!
O “Júri Popular” é o espaço para o debate. Um assunto polêmico será colocado no ar e o ouvinte é o debatedor. Você vai poder se manifestar livremente e debater o assunto do dia.
O “Show do Ouvinte”, sucesso do Domingo na Globo, vem para o nosso programa com novo formato. A cada dia um ouvinte apresenta seu show. Pode ser cantando, contando piada, fazendo imitação, lendo uma poesia, tocando um instrumento musical, etc. No sábado, os cinco shows da semana são reapresentados e os ouvintes votam, escolhendo o vencedor.
O “Cadê Você” continua no ar, às 14:35, ajudando a reunir as famílias brasileiras. Se você está procurando alguém que não vê há muito tempo, esse espaço é todo seu!
O quadro “Dicas e Truques” busca facilitar ávida da dona de casa e do chefe de família. Tudo muito fácil e prático!

E, ao longo de todo o programa, o humor e a irreverência de Dadá Coelho. Você vai adorar conhecê-la! Uma piauiense “porreta” que irradia humor por todos os poros. Ela é irmã de Emmemeirejanes, Leyna Mara, Lysley, Raimundo Claudio Neto Pinto, Doralice, Leyla, Elyzângela, Lorena Moema, Jairo, Lucélya ...Vai veeeeeendo !!!!

A equipe de produção é show de bola. Eu conto com o apoio de Sheila Trindade, Marcela Capobianco, César Mocarzel, Thiago Matheus, Jacyntho Salviano e Renata Victor.

Então é isso!
Avisa pra todo mundo ouvir, tá!

Boa Tarde Globo
Com Alexandre ferreira
Das 13 às 15 horas
Rádio Globo Brasil
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
13/01/2011 07h28m.
"BOA TARDE GLOBO"!
Alexandre, foi o melhor presente que a Rádio Globo me poderia oferecer neste ano de 2011. Trazer você para a tarde foi importante de mais. Poderemos acompanhar seu Programa diário de 13 às 15 horas. Seu programa matinal algumas vezes ou alguns dias ouvi, porem, o sono era mais forte. Agora não neste horário estarei sentado no Sofá lhe ouvindo e assistindo!

Foi bom de mais!

Um abração,

Cesar Butturini Frambach de Petrópolis/RJ.