Piadas para alegrar o seu dia


Dois amigos se encontram depois de alguns anos e um deles pergunta:
- E a Ritinha, sua noiva, como vai?
- Ah, cara! Nem me fale... Nós terminamos tudo!
- Sério!? Mas a Ritinha era uma garota lindíssima!

- É, mas me diga uma coisa... Você se casaria com uma pessoa mentirosa, preguiçosa e infiel?
- Não, de jeito nenhum!
- Pois é... ela também não!

***

Ao ver o amigo extremamente abatido, o outro pergunta:
- Ei, o que houve?! Por que você está com essa cara?!
- Na semana retrasada morreu a minha avó...
- Nada bom...
- Mas ela me deixou uma herança de 100 mil Reais.
- Nada mal!
- Na semana passada morreu um dos meus tios...
- Nada bom...
- Mas ele me deixou uma herança de 80 mil.
- Nada mal! Mas não consigo entender por que você está assim triste!
- Essa semana estou com um azar lascado. Hoje já é quinta-feira e até agora nada!

***

No hospício, o louquinho experimentou o uniforme novo e foi se olhar no espelho:
- Ei? Você fez um macacão com três mangas!
- Ué! Você não disse com quantas queria!

***

Um casal na cama:
Ela: Vai amor, vai... mais depressa... mais depressa que eu já vou... já tou indo... já tou indo... aaahnnn...
Ele: Vai... vai... vai... que eu também já tô indo... aahhn...
O Garotinho escutando atrás da porta:
- E eu, vou ficar com quem?
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

2 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
06/02/2011 - 12h37m.
*PIADAS PARA ALEGRAR O SEU DIA*!

As quatro piadas apresentadas hoje no blogger do Amigo Alexandre nos fez rir muito como também nos alegrar
bastante, a segunda e interessantíssima, vamos rir pois rir e um GRANDE REMÉDIO!

Anônimo disse...

Professor é o Gustavo, como vai?! Venho aqui te agradecer por tudo que me ensinou em suas aulas e te dizer que se hoje tenho um estágio em uma rádio é porque o senhor me ensinou muito sobre o veículo. Po falar em rádio indiquei o Caio pra lá, ele começa amanhã. Abraços.