Oração de Ano Novo:

À minha mesa, com tremor nos lábios, feita estava a lição.
"Querido mestre, dá-me outra folha nova, nesta só fiz borrão."
No lugar da primeira tão suja, tão manchada,
Deu-me outra limpa imaculada.
E em Seus olhos tristes eu vi um novo brilho,
"Faça agora melhor, com mais cuidado meu filho" - disse o mestre.
Com coração temente a Deus vi passar o velho ano
Erros, pecados, negligência e maldade.
Perdoados e esquecidos pela Sua grande bondade.
"Meu filho querido faça um novo propósito
Venha andar comigo cada dia do novo ano!"
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

3 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
31/12/2009 - 9h56m.
Hoje, o último dia do ano de 2009! Temos por obrigação agradecer a DEUS, por tudo que ele nos fez. Temos também que saber agradecer a todos que nos ajudaram no decorrer deste ano ora findando!
Agradecemos de coração a todos que nos ajudaram e colaboraram, pedimos a vóz SENHOR, nos abençõe nos de Fé, religiosidade (independentemente de (CREDO E RELIGIÃO), pois vós é o Pai de todos nós. Pedimos a seu filho Jesus que veio a terra para nos salvar e que morreu na CRUZ por todos nós!
Pedimos um Ano Novo, com graças e muita saúde para todos nós, pois é o que mais precisamos em quanto por aqui estivermos.

Abençõe a nosso grande Comunicador *Alexandre Ferreira e seus familíares) que diariamente com a sua sapiência nos alegra e nos traz grandes NOVIDADES!

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
31/12/2009 - 10h05m.
Alexandre! Você nos obsequiou com uma grande Oração do Ano Novo! Precisamos de tudo que está escrito nesta Oração. É muito importante sabermos pedir neste último dia de 2009, que o Ano Novo nos traga Graças! Sua Oração colocada no blogger é maravilhosa!

Obrigado meu grande amigo, Cominicador e Professor! Que Jesus o eleve cada vez mais em sua vida particular e na sua vida do RÁDIO! Lembramos que Deus lhe ajudou sendo você o maior Comunicador do Rádio em 2009!

Almanakut Brasil disse...

Feliz 2010!

Com muitas realizações e conquistas!