Prêmio Escola de Rádio: fase final de votação!

Pessoal, com grande satisfação venho agradecer, o empenho de vocês, pois passei para a fase final na eleição dos "Melhores do Rádio 2009", promovida pela ESCOLA DE RÁDIO. A votação, nesta fase final, se encerra dia 25 (quarta-feira), quando os vencedores serão conhecidos, numa cerimônia no Teatro Carlos Gomes, Rio de Janeiro. A premiação conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e do Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro. São 12 categorias e você pode (e deve) votar para eleger os melhores em cada uma, também nesta fase final!!!!! Eu estou concorrendo na categoria "Comunicador AM". Passa lá e deixe o seu voto, ok? O link está aí em baixo e no menu ao lado. Depois que a página do Prêmio abrir, você deve clicar em "Vote nos Indicados", depois em "Vote aqui" e na categoria "Melhor Comunicador AM". Pronto! Clique no nome do comunicador escolhido e seu voto estará computado.

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

2 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
23/11/2009 - 08h44m.
Meu prezado e grande comunicador ALEXANDRE FERREIRA, tenho cumprido minha obrigação, votando sempre, naqueles que de fato merecem o nosso voto. Meu querido Alexandre! Teho certeza que estou votando bem e com muita sinceridade! Estou ancioso pela vitória, ontem lí os eleitos de 2008. Vamos aguardar e comemorar! BOTA AMIZADE NISSO! Agardemos com Fé! Sempre é bom fazermos o que a nossa consciencia manda!

Luiza Brito disse...

VOTEIII !!!

BOA SORTE !