Prêmio Escola de Rádio 2009! Votação aberta!

Pessoal, mais um prêmio está elegendo os "Melhores do Rádio 2009". O PRÊMIO ESCOLA DE RÁDIO 2009 terá a cerimônia de premiação no dia 25 de Novembro no Teatro Carlos Gomes, Rio de Janeiro, a partir das 19:00 horas. A premiação conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e do Sindicato dos Radialistas do Rio de Janeiro. São 12 categorias e você pode (e deve) votar para eleger os melhores em cada uma. Eu estou concorrendo na categoria "Comunicador AM". Passa lá e deixe o seu voto, ok? O link está aí em baixo e no menu ao lado. Depois que a página do Prêmio abrir, você deve clicar em "Vote nos Indicados", depois em "Vote aqui" e na categoria "Melhor Comunicador AM". Pronto! Clique no nome do comunicador escolhido e seu voto estará computado.

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
26/10/2009 - 14h01m.
Meu prezado e Grande Comunicador "ALEXANDRE FERREIRA": Como é bom podêr dizer a você, atravéz deste Blogger, que você é aquele Comunicador, como poderemos escrever: Calmo, educado, fino nos grandes conhecimentos do Rádio, como também saber falar com todos aqueles que procuram o seu PROGRAMA. Você os atende educadamente, calmo, educado e uma das coisas que dou muito valôr *SEM PRESSA*, ouvindo o que cada um quer dizer a você, o que é raro hoje no Rádio. Sabemos que os Programas tem horário, mais nunca jamais vamos deixar os ouvintes sabendo disso. É deprimente, nós que houvimos rádio das 6,00 até as 18,00 horas (Sempre na Globo), sentimos que Comunicadores sempre que falam com alguem, demonstram que eles devem falar rápidamente e o cortam, se despedindo do mesmo. É triste, muito triste. Como conheço todos os Comunicadores é que posso comentar sôbre este. Porém, cada caso é um caso!
Meu prezado Alexandre, espero vêlo como ganhador no setor de Comunicação A/M. É o que espero que aconteça, e deverá acontecer. Só lamento ser o seu Programa num horário ruim para quem dorme a noite e levanta ás 6,00 horas.

Conte sempre com este amigo seu de Petrópolis/RJ. Eu sou seu amigo e um grande admirador do seu Programa. "BOTTA AMIZADE NISSO", seu amigo de Petrópolis/RJ.
Cesar Butturini Frambach.