Garotinho: "Paixão pelo Rádio!"


É nesta segunda-feira, dia 26, o lançamento do livro “Paixão pelo rádio”, do jornalista Rodrigo Taves. O evento acontece na Livraria Travessa do Shopping Leblon (Avenida Afrânio de Mello Franco 290, loja 205). Do milésimo gol de Pelé ao milésimo gol de Romário, o livro conta a trajetória de vida de José Carlos Araújo, o Garotinho da Rádio Globo. O programa Globo Esportivo, apresentado por José Carlos Araújo (Rádio Globo – das 17 às 19 horas), será transmitido ao vivo da própria Livraria Travessa e, logo após a transmissão do programa, Garotinho recebe os amigos para a tradicional “noite de autógrafos”. José Carlos Araújo doou seus direitos sobre a obra ao Retiro dos Artistas.




Garotinho,
Infelizmente, devido aos meus compromissos na universidade não poderei estar presente ao evento, abraçando e parabenizando você por mais esta vitória. Então, deixo aqui, de público, o meu respeito, a minha homenagem e sempre o meu agradecimento pelas oportunidades, dicas e ensinamentos... além da alegria de poder ouví-lo narrando os gols do meu Flamengo! 
Como um também apaixonado pelo rádio, este livro não faltará em minha biblioteca.

Sucesso sempre!
Alexandre Ferreira
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
26/10/2009 - 11h32m.
JOSÉ CARLOS ARAUJO, hoje, vai se apresentar, para o grande lançamento de seu LIVRO " PAIXÃO PELO RÁDIO ". Como é importante vêrmos que um grande Comunicador Exportivo, como ele é, ainda tem tempo para escrever um LIVRO, com sua biográfia, sua trajetória de vida. O GAROTINHO da grande Rádio GLOBO, que tanto amamos, e lhe ouvimos sempre nas narrações exportivas. 45 anos de luta, de trabalho, de comunicação no meio exportivo. 69 aninho de VIDA. Que trajetória linda! QUEREMOS DESEJAR AO GRANDE *José Carlos Araujo*, o nosso abraço, e que neste dia 26 de outubro seja marcado em sua vida, como uma grande trajetória de vida, pois nos apresenta ainda, este seu grande LIVRO! Gostaria de hoje poder estar no Rio de Janeiro, para adquirir de imediato este tão grande Livro, que você entregará hoje aos presentes!