Fantasma de Michael Jackson: veja!

Como comentei no programa, a CNN estava fazendo uma reportagem sobre Neverland, o antigo Rancho de Michale Jackson, mostrando-o como é por dentro, quando aparece uma sombra ao fundo, numa das salas. Pronto! Bastou para dizerem que era o fantasma do "Rei do Pop". Veja você mesmo!



E aí? O que você acha? Será mesmo um fantasma?

Na minha opinião, só a obra deixada por Michael já é suficiente para deixá-lo "vivo" em nossas memórias. Entretanto... o show tem que continuar e muita gente ainda quer e vai ganhar dinheiro (e mais dinheiro) em cima do maior ídolo pop de todos os tempos, mesmo depois de morto.

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

8 comentários:

Fotografias e Reportagens disse...

Bom eu acho que na verdade as pessoas precisam de um motivo para continuar a falar do Michael. O próximo passo será alguém alguém dizer que recebeu uma visita de seu espírito rsrsrs. Deixem o rapaz descansar em paz, pois já sofreu muito em vida.
O que acha?

Unknown disse...

Falando em Michael Jackson e no fantasma dele, dessa vez o Juscelino (aquele guru que prevê tudo) não escreveu uma carta para o Michael. Aguarde que daqui a pouco vai aparecer a carta cheia de selinhos do correio.
LU

brasil-cola-prafrente disse...

OI ALEXANDRE FERREIRA:
FIZ UM CURSO NA FEDERAÇÃO ESPRITA DO ESTA DE SÃO PAULO, E CONFORME NOS FOI EXPLICADO É QUE QUANDO SE MORRE E ESPIRITO SE DESPENDA MATERIA E VAI PARA O ESPAÇO, E QUE SÓ,VOLTA A TERRA DEPOSI DE UMA REECARNAÇÃO, O QUE EU ACHO É QUE ISSO É ALTO SUGESTÃO DAS PESSOA QUE REALMENTE ERAM FANATICO POR ELE, ANTES QUE ESQUEÇA ESSA EXPLICAÇÃO É DADA PELO KARDEXISMO NÃO É NADA DEMAIS.

brasil-cola-prafrente disse...

desculpe não ter posto o meu nome, que MARCONDES GONZAGA DE GUARULHOS

Patrícia Campos disse...

Pois é, as pessoas sempre querem um pretexto para falar de uma pessoa que desencarnou, nventando aparições ou querendo acreditar que ele esteja nesse plano. Espero que o espírito dele esteja em paz. O que muitos poderiam fazer é orar,pois estamos aqui de passagem, e oração é sempre bem vinda.

Beijos

Patrícia Campos

Anônimo disse...

Teka Filha - NI - RJ
Se vcs repararem bem, a sombra vem até quase a metade do corredor.... acho q pode ser um fantasma sim...

Anônimo disse...

Teka Filha - NI - RJ
Vendo em câmera lenta dá p identificar q é mesmo o michael. Com certeza. Eu não acredito em fantasma mas alguma entidade assumiu a forma dele e realmente passou ali. É um vídeo asssombroso!

Rodrigo V. Santos disse...

Essa pessoa q disse sobre uma teoria de Kardec, está em certo ponto equivocada, o espirito realmente se desprende da matéria, mas se for uma alma atormentada, e mto ligada as coisas materias, como eu presumo q seja o caso de Michael Jackson, ele ainda ficará por aqui durante um tempo, até se desprender e aceitar sua nova realidade.