Piadas para alegrar o seu dia

O cara sofria de amnésia e procurou um médico:
- Doutor, estou com uma terrível amnésia.
- Desde quando?
- Desde quando, o que, doutor?


***

O caipira foi ao médico:
- Doutor, antes de mais nada, queria dizer-lhe que fui ao farmacêutico, primeiro.
- Ah é? E que besteira ele mandou fazer?
- Disse que era para procurar o Sr.

***

A boazuda e o coroa, no motel:
- Você acredita que nunca nenhum homem dormiu comigo?
- Ah, vai querer me enganar que eu sou o primeiro?
- Se dormir, sim.

***

Dois bebês conversando:
- Diga-me uma coisa... é bom tomar mamadeira?
- Bem... tem um cheirinho de borracha, mas vou levando. E você, o que acha de mamar no peito?
- Bem... tem um cheirinho de cigarro, mas eu vou em frente.

***


Três mulheres olham pela fechadura da porta de um vestiário, em um clube. Elas observam um cara nu, só da cintura para baixo. A primeira espia e comenta:
- Não é o meu namorado!
Dá lugar, então, para a segunda, que, espiando, afirma:
- E, com certeza, também não é o meu marido!
A terceira, loira, olha e exclama:
- E nem é sócio do clube!!



Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: