Obrigado por sua visita!

  • Padre Marcelo Rossi: Oração da Manhã!

    Aí vai a segunda Oração da Manhã, que o Padre Marcelo, reza no programa Alô Bom Dia, de Segunda à Sábado, na Rádio Globo, às 4 da manhã:

    SENHOR,
    MEU PRIMEIRO PENSAMENTO,
    NESTA MANHÃ QUE COMEÇA,
    SE DIRIGE PARA TI,
    QUE VELASTE MEU SONO
    E ASSISTISTE O MEU DESPERTAR.

    TU MORAS NAS ALTURAS
    E HABITAS BEM NO ÍNTIMO
    DE MINHA VIDA
    E TODO ESTE DIA
    É TEU.

    CONSAGRO-TE AGORA
    A JORNADA QUE COMEÇA.
    QUE MEU TRABALHO SEJA FECUNDO,
    COM O ORVALHO DO TEU AMOR
    E A FORÇA DA TUA BENÇÃO.

    EM VÃO TRABALHAM OS HOMENS,
    SE TU NÃO OS AMPARA.
    PERMITE QUE EU POSSA RESPONDER
    CLARAMENTE A TODOS,
    A RESPEITO DA ESPERANÇA
    QUE EXISTE EM MIM.

    QUE TODOS AQUELES
    QUE EU ENCONTRAR,
    POSSAM RECEBER UMA PALAVRA AMIGA
    DE MEUS LÁBIOS

    UM GESTO ACOLHEDOR
    DE MINHAS MÃOS,
    E UMA ORAÇÃO SINCERA
    DO MEU CORAÇÃO

    OLHA NA MESA DOS HOMENS POBRES
    E QUE POSSAM SE ALIMENTAR,
    PARA RECUPERAR AS FORÇAS
    E CONTINUAR A CAMINHADA DA VIDA

    QUE HOJE A NOITE,
    EU POSSA ESTAR NOVAMENTE CONTIGO,
    NA INTIMIDADE,
    COMO ALGUÉM QUE REENCONTRA UM AMIGO,
    PARA PODER DAR GRAÇAS
    PELO DIA QUE ME DESTES.
    AMÉM.


4 comentários:

  1. Cesar Butturini Frambach says:

    CESAR BUTTURINI FRAMBACH
    06/07/2009 - 09h03m.

    Como é bom ser Católico, ouvir e ler a Mensagem para o inicío de um BOM DIA pelo Padre marcelo Rossi. Ouvimos todos os dias o nosso Padre marcelo em seu horário e sempre lhe acompanhamos em suas Orações, como também às divulgo entre os meus amigos pela Internet.
    Como é bom já ter uma ORAÇÃO ÁS Quatro horas da manhã.
    Salve Alexandre, Salve o Padre marcelo!

  1. Adoro o programa Momento de Fé e as orações vindas do Padre Marcelo Rossi são regadas de luz e alegria.

    Salve todos que trabalham com ele, assim como todos os ouvintes.

    Abraços,

    Patrícia

  1. Anônimo says:

    Como é bom encontrar conforto e consolo nos bracos de Deus,principalmente quando nos encontramos fragilizados!!!Que ele nos dê o corforto e graca nos dias de hoje!!!!

    Rafaella,

  1. MARCIA says:

    EU AMO AS ORACOES DO PADRE MARCELO,E QUE ELE CONTINUE ASSIM,ABENCOANDO A MIM E MUITA GENTE.

INSCREVA-SE NA TURMA DO SORRISO:

FOTOS:

Loading...

PESQUISAR NESTE BLOG:

Carregando...