Alô, Bom Dia: atrações deste sábado:


Visita do cantor Daniel, baile dos namorados e entrevista sobre a saúde bucal dos idosos são alguns destaques do Alô Bom Dia deste sábado, na Rádio Globo. Confira.


A primeira atração, logo no início do programa, é o Baile dos Namorados, com sucessos internacionais que marcaram os anos 1970.


Entrevista: É fundamental que os idosos não deixem de ir ao dentista. É que através de um exame odontológico é possível identificar a presença de várias doenças comuns à terceira idade. Até mesmo os idosos que não têm mais dentes também devem se consultar com um dentista regularmente. Vamos conversar sobre este assunto com o Doutor Rubens Gigli, que é cirurgião-dentista.

E a visita, depois das 5 horas, para acordar o Rio de Janeiro, no dia dos namorados, é do cantor Daniel, que está lançando o CD e DVD “Raízes”. O Daniel está em excelente fase tanto na vida profissional quanto na pessoal, já que, além de estar lançando um novo trabalho, se casou recentemente e está curtindo a filha de Lara, de seis meses. Ele vai cantar e falar das novidades!

Não perca! Alô Bom Dia, na Rádio Globo
Das 3 às 5 da manhã para São Paulo e demais emissoras da rede.
Das 3 às 6 da manhã para o Rio de Janeiro!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: