Sonhos: namoro e casamento!

Sonhar com namorada ou namorado é um bom sonho. Significa que você vive dias de intenso carinho. Mas se no sonho você aparecer enganando o namorado, aí significa discussões íntimas.



***
Se você sonhou que conversava com seu namorado ou namorada é sinal de que precisam dialogar mais; se não disserem claramente o que estão sentindo, poderão surgir irritações desnecessárias.

***
Sonhar que namorava, acariciava ou beijava sua namorada ou seu namorado: espere realizações dos sonhos e planos no campo amoroso, porém se era o namorado ou namorada alheia, previna-se contra possíveis intrigas, fale menos sobre seus planos.

***
Sonhar que está brigando com a parceira ou o parceiro é aviso para que não ignore o amor dele, os resultados poderão ser muito desagradáveis, cuidado!
Ver namorados brigando, previna-se contra gastos desnecessários.

***
Quando se sonha que uma pessoa desconhecida é a sua namorada ou namorado, este sonho serve como alerta para que não fique obcecado por alguém que não vale a pena, está na hora de dar mais valor a você mesmo.

***
Se você conversava ou compartilhava da companhia de um casal de namorados espere êxito na vida social ou profissional.

***
Se você estava, no sonho, triste ou aflito por não ter uma namorada ou namorado, saia e vá se divertir, desfrute da companhia de amigos, não se apresse, vai demorar um pouquinho, mas breve o seu grande amor surgirá.

***
Ver o retrato de uma namorada ou namorado (real ou fictício), no sonho, se você está à procura de alguém, indica que este é o momento, em breve, muito breve, conhecerá a pessoa que lhe dará muita felicidade.

***
Namorar em sonho é anúncio de que um amor crescerá junto com a demonstração de carinho, amizade e companheirismo.

***
Sonhar com casamento pode ser insatisfação com sua situação atual, se for casada, ou a expectativa, positiva ou negativa de se casar.
Sonhar com a esposa é medo de que algum segredo seu venha a ser descoberto.
E sonhar com divórcio nem sempre tem relação com brigas e separações. Geralmente indica estreitamento de relações e harmonia familiar.

***
Um buquê, em sonho, indica sorte nos negócios.
Dar um buquê representa relação amorosa constante.
Receber um buquê: muito prazer na vida.
Jogar um buquê pode indicar separação.

***
Um harém visto em sonho é aviso para que você continue ou retome os estudos e diversifique suas atividades, você só sairá lucrando.
Estar ou viver num harém é conselho para que você elimine as dúvidas e incertezas, dirija a sua atenção aos seus verdadeiros objetivos.
Quem, em sonho, visita um harém, deve tomar cuidado para não fragmentar atividades ou sentimentos.
Se, em sonho, você se recusava a deixar o harém, é sinal de que houve diminuição de sua capacidade de sedução.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: