Rio de Janeiro – 445 anos.

A Cidade Maravilhosa está em festa... Essa cidade é uma festa. Que povo feliz! Bota felicidade nisso! Nesse Primeiro de Março, eu queria deixar a minha homenagem ao Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, Coração do Meu Brasil!
Conheça a história desta cidade. No link “Um Olhar no Tempo”, do Portal da Prefeitura do Rio”, você encontra informações sobre a história da cidade, ano a ano, e muitas fotos. Vale a pena conferir!

Delicie-se com as imagens e o clima da aniversariantes desta segunda-feira:


E tem mais...


Parabéns, Rio de Janeiro! Essa cidade continua MARAVILHOSA!
O Rio é MARA!!!!!!

Fotos e Vídeos: Prefeitura do Rio e Riotur
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
28/02/2010 - 12h39m.
"RIO DE JANEIRO" - Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil, Cidade maravilhosa, coração do meu BRASIL! A cidade do Rio de Janeiro, comemorará amanhã dia 1° de março de 2010, 445 anos. Cada vez mais linda e atraida pelos turistas. Seu CRISTO REDENTOR lá do alto nos abençoando e dando bõas vindas aos turistas. O bondinho do Pão de Açucar, as belas praias como é COPACABANA, conhecida no mundo inteiro, o nosso MARACANÃ, onde milhares de turistas lá já estiveram. As noites cariocas, o Teatro Municipal, o Canecão e quantas e quantas coisas poderíamos reelembrar, ficamos felizes, embora com muitos e muitos anos a menos, mais conhecemos o nosso Rio de janeiro que já foi a Capital Federal. Nós te abraçamos RIO DE JANEIRO, nós temos um carinho imorredouro por você. Porem, hoje só precisamos eliminar os assaltos, a bandidagem que hoje se agregam muito na grande LAPA, local do samba. Autoridades competentes, está na hora de dar um presente a CIDADE MARAVILHOSA. Não é tão dificíl é sómente a PAZ!