Significado dos sonhos!

Enforcar, em sonho, significa angústias e obstáculos financeiros.

***
Cometer um engano é aviso para que evite a presunção.
Ser enganada indica que você deve se orientar melhor os negócios.

***
Ficar enojada é sinal de novas amizades.
Outras pessoas enojadas podem indicar miséria.

***
Assistir ao enterro de um conhecido é sinal de traição.
Enterro de desconhecido indica boas notícias.
Assistir ao próprio enterro é sorte no jogo durante 3 dias.
Enterrar algo é sinal de desconfiança no próximo ou intenção de ocultar impulsos negativos.

***
As ervas e plantas de cheiro forte indicam que segredos serão descobertos brevemente.

***
Sonho com escada: Tudo sairá bem, se você subi-Ia; descê-la é sinal de aborrecimentos.
A escada indica insegurança sobre o próprio êxito.

***
Dar esmola representa grande alegria próxima e paz interior.
Pedir esmola significa que você receberá benefícios.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

roberto disse...

Acho que o sonho é um mistério de Deus, portanto falar sobre significado dos sonhos pra mim é jogar conversa fora. Eu tenho sonhos que duvido alguém possa decifra-los, viajo nos meus sonhos em lugares que não conheço e volto sempre nos mesmos lugares, parece até que na vida real ja estive lá e fica na minha mente aquelas imagens de lugares que na realidade nunca fui, parecendo que conheço... sonho com a minha infância nos mais diversos momentos parecendo que voltei no tempo, sonho jogando bola, fazendo gols e acordo cansado, como se tivesse participado de uma partida de futebol... Isso tudo pra mim são mistérios de Deus e que são impossíveis de desvendá-los. Não existe ser humano no universo que seja capaz de decifrar um sonho, na concepção da palavra, até porque Mistérios de Deus não são pra ser desvendáveis. ------------
Peço desculpas a quem não concorda, mas essa é a minha opinião.

*Roberto - Ilha do Governador / RJ.