Garagem do Faustão!


Jorge Costa, que participa comigo do Domingo na Globo, está concorrendo com três músicas na Garagem do Faustão. Veja os clipes e vote no link http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989,00.html

Música 1: Jorge homenageia as aves que precisam de liberdade para crescer.



Música 2: Jorge homenageia os bravos e insistentes caminhoneiros do Brasil que mesmo com tantos tropeços continuam lutando.


Música 3: Vaca namoradeira.



Boa sorte para o Jorge Costa!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
29/06/2009 - 12h58m
Meu prezado ALEXANDRE, o seu Programa é o máximo. Infelizmente durante a semana o horário me impróprio para ouvir. Porém as domingos assisto desde o inicio ao fim.Mas temos que falar sôbre o grande homem, artista consagrado e da melhor comunicabilidade possível, que é JORGE COSTA todos os domingos ele nos traz o que melhor se pode ouvir com os seus assuntos narrados. "COMO GOSTARIA EU DE TER UM CD. COM OS CONTOS E PASSAGENS DESTE GRANDE HOMEM." Jorge Costa é maravilhoso com uma sabedoria e maneira de transmitir inegualavel. Se vamos te-lo no Faustão será ótimo pois vamos conhecer o seu perfil. Salve este grande homem que dominicalmente está no seu Programa.