Pergunta maluca!

  • Se vivo fosse, Raul Seixas estaria aniversariando neste domingo (completando 64 anos). Para homenagear Raul eu pergunto: Como ele aprendeu a falar inglês fluentemente? E porque o trem é uma presença marcante em suas músicas?
Quando menino Raul morava perto da Embaixada Norte-Americana em Salvador. Nesta ocasião ele conheceu vários garotos norte-americanos e aprendeu a falar inglês fluentemente.

O trabalho do pai de Raul era viajar pelo estado da Bahia inspecionando as estações de trem. Os historiadores acreditam que é por isso que o trem aparece tanto em suas músicas.

  • Mudando totalmente de assunto... Na história de Batman e Robin, o menino prodígio (Robin) não era parente do milionário Bruce Wayne (Batman). O que fazia Robin antes de conhecer Batman? Porque ele passou a viver com o milionário Bruce Wayne?
Robin é um ex-trapezista de circo. A família dele foi morta por um mafioso chamado Anthony Zucco, e ele acabou sendo ADOTADO pelo milionário Bruce Wayne.

  • E agora, para testar o raciocínio lógico de vocês: Se seis homens levam seis dias para cavar seis buracos, quanto tempo leva um homem para cavar meio buraco?
Tempo algum, pois não existe meio buraco.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: