Prece da Amizade

Quero agradecer-te Senhor, pelos bons amigos que me deste, que são para mim uma riqueza sem preço. Graças a eles a amizade não é uma teoria em minha vida, ou um sonho distante e praticamente irrealizável.
Devo à Tua providência, Senhor, a possibilidade de contar com o apoio constante dos amigos. Entre mim e eles Tu formaste uma ponte de fundamentos sólidos, que tem resistido ao tempo e a todas as ameaças de destruição. A felicidade, Senhor, que depositas em cada um de nós, torna-se vida que se comunica de um para o outro. Senhor, vejo que em geral foi surpreendente e misteriosa a maneira como cheguei a encontrar amigos. Tudo veio fora de qualquer plano premeditado. Para Ti não são imponderáveis e ocultas as razões que nos aproximaram. Senhor, esta surpresa e esta alegria reconfortante renovam-se a cada passo em minha vida. Se nem todos permanecem à altura, devo agradecer-Te, Senhor, o punhado escolhido dos amigos fiéis. Prometo tudo fazer para jamais desmerecer esta dádiva tão preciosa que me reservaste. Eu Te peço, Senhor, que os guardes com muito carinho, pois eles são primeiramente Teus. Amém.
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: