Piadas para alegrar o seu dia

O português chegou todo esbaforido naquela empresa que fazia faixas e cartazes e foi logo dizendo:
- Meu cachorrinho se perdeu e eu quero mandar fazer faixas bem grandes
- E quantas o senhor quer?
- Uma quinze.

- Pois não, meu senhor! Quais os dizeres?
E o português:
- Coloque assim: "Lulu, volte logo! Estou muito triste!"

***

O mineiro entra no boteco e vê anunciado:
Sanduíche de queijo.......2 reais
Sanduíche de galinha......3 reais
Masturbação.......................10 reais
Checa na carteira quanto tem, vai até o balcão e chama uma das três lindas garotas que serviam:
- Posso ajudar? - pergunta uma delas com um malicioso e convidativo sorriso.
- É você quem faz a masturbação?
- Sou sim - responde ela com uma voz sensual.
O mineiro, então, retruca:
- Então ocê lava bem as mão, que eu quero um sanduíche de queijo!

***

As margens do Mar Vermelho, Moisés discute com os seus oficiais.
- Moisés - informa um dos oficiais. - Os egípcios estão cada vez mais próximos.
- E são milhares! - completa o outro.
- O que vamos fazer? - pergunta um terceiro.
- Calma! - intervém Moisés. - Não se desesperem! Vou mandar abrir as águas do mar, nós atravessaremos por esta passagem e, assim que terminarmos de passar, as águas tornarão a se fechar impedindo que os egípcios nos sigam.
- Uau! - exclama o Assessor de Imprensa. - Se você conseguir isso, eu juro que te consigo no mínimo dez páginas na Bíblia!

***

O gaúcho voltando de viagem, comenta com um amigo:
- Não agüento mais. Hoje, quando eu chegar em casa, a primeira coisa que vou fazer é arrancar a calcinha da minha mulher!
- Isso é que é saudades!
- Que nada! Ela está me apertando o dia todo!


***

Estava a mulher com o amante na cama. A certa altura ouve o marido a subir as escadas e diz:
- Te esconde no armário.
Mas ele ficou com os testículos entalados nas portas dos armários.
O marido que já estava bêbado perguntou o que era aquilo pendurado no armário.
- São uns sininhos de natal.
- Nesta época do ano?
- Estavam em promoção.
O
marido dá um murro nos testículos e diz o amante lá de dentro:
- Dlim Dlão.
Experimenta outra vez e diz:
- E não é que isto funciona mesmo. Vou buscar o taco de Baseball.
Ele pega o taco e Bum! Sai o amante lá de dentro dizendo:
- É Natal! É Natal!






Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: