Piadas para alegrar o seu dia



- Manhêê, como é que se escreve "pênis"? É com um ou dois "enes"?
- Escreve com três, filha. Escreve com três. Isso aí, quanto maior, melhor.

***


Tolerância zero:

A mulher vai saindo da maternidade com uma criança no braço e encontra uma amiga.
- É seu filho mais novo? — pergunta a amiga.
- É não, filhinha. É o meu marido. É que ele se excedeu na dosagem da medicação de rejuvenescimento.

***

O homem foi queixar-se ao síndico:
- Quero que o senhor proíba a mulher do apartamento 513 de gritar tanto com o marido dela.
- E quem é o marido dela?
- Sou eu.


***
A mãe vai correndo pela rua com o filhinho nos braços. A mulher está desesperada. Ao dobrar a esquina, ela esbarra num senhor bem vestido, terno importado muito bem talhado, relógio Rolex no braço, um luxo só. No encontrão, quase que a criança cai na calçada.
- O que é isso, minha senhora? Que pressa é essa?
- É o meu filho. Ele engoliu uma moeda de um real.
- Me dê aqui a criança.
O homem pega a criança com muito jeito, põe a criança de cabeça pra baixo, dá umas palmadas nas costas dela e pronto: a moeda cai na mão dele. Ele guarda a moeda no bolso e a mãe pergunta:
- Muito obrigada pela ajuda. O senhor é médico, não é?
- Não, minha senhora. Eu sou é fiscal do imposto de renda.

***


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: