Piadas para alegrar o seu dia

O cara chega em casa na maior agitação...
- Mulher, mulher, cadê você???
Oi querido estou aqui...
- Vai rápido arrumar suas malas, rápido vai correndo.
A mulher assustada pergunta:
- O que foi que aconteceu???
O marido responde:

- É que ganhei sozinho na Megasena.  Vai logo arrumar suas malas..
Passa-se 20 minutos e a mulher volta...
- Mas meu amor... é roupa de inverno ou de verão???
O marido responde:
- TODAS....você vai embora hoje...

***

O sujeito entrou na quitanda e pediu 2 melões.
- O senhor quer verde ou maduro? - perguntou o atendente.
- Tanto faz! Não são para mim!
- Posso saber para quem são? - perguntou curioso.
- Para minha sogra... Ainda ontem ela me disse que daria a metade da vida por um melão!!

***

Joãozinho está chorando e o avô vem consolar.
— Por que você está chorando, Joãozinho?
— Eu perdi uma cédula de um real.
— Não chore mais. Tome aqui duas cédulas de um real
— Buáaááááá!!!
— E agora, por que você está chorando?
— Eu devia ter dito que tinha perdido uma de cinco reais.... buááááá...

***

Juquinha tem uma conversa muito séria com o pai.
— Pai, eu queria tanto ter um irmão pra brincar com ele.
O pai tentar desconversar e fala:
— Mas você tem um irmão, Juquinha. É que você nunca vê ele. Toda vez que você vai chegando em casa, ele sai um pouquinho antes de você entrar. Entendeu?
Juquinha pensa um pouco e fala:
— Sei. Entendi. É como o meu outro pai.


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: