Piadas para alegrar o seu dia

Um cara sofre um terrível acidente e seu pênis é dilacerado.
O médico lhe assegura que a medicina moderna pode trazer o seu pênis de volta, mas o plano de saúde não cobrirá a cirurgia, pois é considerada estética. Os preços de tal operação são de 5 mil reais para implantar um pênis de tamanho pequeno, 10 mil reais para um de tamanho médio e 20 mil reais para um de tamanho grande.


O homem imediatamente se entusiasma pela operação e fica em dúvida se opta pelo pênis médio ou pelo grande. O médico então o aconselha a ligar para a esposa antes de tomar qualquer decisão. O homem telefona para ela e explica a situação. Voltando para a sala, o médico encontra o paciente completamente deprimido.
- Bem, o que você e sua esposa resolveram?
E o cara, arrasado, responde:
- Ficamos com o pequeno. Ela prefere uma nova cozinha...

***

Um homem estava em coma há algum tempo. A mulher estava na
cabeceira dele dia e noite. Um dia, o homem acorda, faz um sinal para a mulher se aproximar e sussurra-lhe:
"Durante todos estes anos estiveste ao meu lado. Quando me licenciei, estavas lá comigo. Quando a minha empresa faliu, estavas lá a apoiar-me.  Quando perdemos a casa, ficaste perto de mim. E quando fiquei com todos estes problemas de saúde, acompanhaste-me sempre.   Sabes de uma coisa?”
Os olhos da mulher encheram-se de lagrimas:
"Diz amor ?"
"Acho que você me dá um azar danado !"

***

No chá das cinco, as duas amigas conversam:
- O meu marido me disse hoje de manhã que eu sou a oitava maravilha do mundo - diz uma.
- É mesmo, que legal! E o que foi que você respondeu?
- Eu pedi pra ele se livrar das outras sete!


***
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: