Piadas para alegrar o seu dia

O garotinho abaixa as calças e fala pedante para a garotinha:
- Você não tem um desses daqui!
Ela levanta o saiotinho e responde:
- Não! Mas a mamãe disse que com uma dessas daqui eu posso conseguir quantos desses aí eu quiser!

***

Após a consulta, o sujeito pergunta ao médico:
- Quanto é a consulta, doutor?
- São duzentos Reais.
- Duzentos?! Não tem um desconto para um colega de profissão?
- O senhor também é médico?
- Não, eu também sou ladrão!

***

O marido durão chega em casa do trabalho e encontra a mulher aos prantos:
- Osvaldo, a nossa empregada...
- Isso é problema seu!
-Ela... ela está grávida!
- Isso é problema dela!
- E ela disse que o filho é seu!
- Isso é problema meu!


***

Na escola, a professora falava dos animais:
- Para que serve a ovelha, Marcinha?
- Pra nos dar a lã, professora...
- E para que serve a galinha, Marquinho?
- Pra nos dar os ovos...
- E para que serve a vaca, Joãozinho?
- Pra nos passar o deveres de casa...

***

Um português passa perto de um lago, e vê um cara se afogando...
- Socorro!!! Socorro!!! Por Favor me mande uma corda.
Ai o português fala:
- Que vergonha!!! Alem de se afogar ainda quer se enforcar!!



Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: