27 de março - Dia do Circo

Veja o vídeo com a mensagem "A Magia do Circo", interpretada por Alexandre Ferreira. O texto e a produção são de Antônio Marcos Pires. Aí vai a minha homenagem a todos os circenses e aos que, como eu, se encantam com a magia do circo!...



A magia do circo contagia e dá alegria para as crianças, jovens, adultos e idosos! Gente de todas as idades e nacionalidades! Circo é magia que contagia. Dá vitalidade! Palhaços! Malabaristas! Equilibristas! Trapezistas. Contorcionistas! Mágicos! São trabalhadores e encantadores do mundo circense. Circo lembra esperança! Infância! Pipoca! Algodão doce! Maçã do amor!
Domingo! Vitalidade! Energia! Família! Sorriso! Perfeita sintonia! A magia do circo une todas as idades. E um espetáculo para ser visto a vida Inteira. Os pais levam os filhos. Mais Tarde os filhos tornam-se pais e levam os filhos também! Todos fazem parte dessa enorme família circense que vai À todos as cidades e lugares levando umagrande vibração e muita energia! Os mágicos embriagam a platéia atenta com espetáculos cheios de truques! Os palhaços causam gargalhadas com suas peraltices e brincadeiras. Os trapezistas com números arriscados fazem o coração dos espectadores baterem cheios de suspense de tanta emoção!

O circo vive e está na lembrança de todos que se deliciam e se contagiam com a arte circense viajando para um mundo de doce e encantada ilusão!

(Antonio Marcos Pires)
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: