Piadas para alegrar o seu dia

O marido, como todos os maridos, tinha lá seus códigos com a mulher. Uma noite, louco para transar, pede para o filho levar uma mensagem à mãe:
- Diga a ela que eu quero "escrever uma carta".


Minutos depois, o garoto volta:
- Ela mandou dizer que não dá, porque "a fita da máquina está vermelha".
Passados aqueles tais dias críticos, o menino traz ao pai nova mensagem codificada:
- A mamãe mandou avisar que, se o senhor quiser escrever aquela carta, tudo bem: "A fita já está azul outra vez."
- Ah, diz para ela que agora eu já escrevi à mão mesmo!

***

No quarto dia da lua-de-mel, a noiva de 21 anos já não agüenta mais a extraordinária performance do marido, de 75 anos. Para dar um tempo, aproveita que ele foi ao banheiro e desce ao bar do hotel.
A garçonete que atende o casal desde que eles haviam se hospedado fica assustada com a aparência da moça:
- Mas você está com o aspecto terrível, bem diferente de quando chegou. Afinal, o que está acontecendo?
- Nada, nada, apenas um mal-entendido - suspira a recém-casada. - Quando ele me disse que há cinqüenta anos vinha economizando, eu pensei que estava falando de dinheiro.

***

À noite, enquanto o marido lê o jornal, a esposa comenta:
- Você já percebeu como vive o casal que mora aí em frente? Parecem dois namorados! Todos os dias, quando chega em casa, ele traz flores para ela, abraça-a e os dois ficam se beijando apaixonadamente. Por que você não faz o mesmo?
- Mas, querida, eu mal conheço aquela mulher!

***

Depois de exaustivas brigas, o marido grita:
- Eu não agüento mais!!! Vamos fazer o seguinte: eu fico com um lado da casa e você com o outro!
- Tudo bem! - concorda a esposa - Eu fico com o lado de dentro!

***








- Paiê! - grita o garoto, interrompendo a sagrada leitura do jornal.
- O que foi, filho?
- É verdade que as mulheres são o sexo oposto?
- São sim, filho... Por quê?
- Eu que pergunto, pai! Por quê?
- É porque sempre que nós queremos uma coisa, elas querem o contrário!

***

Um certo cidadão entrou em uma clínica com um frasco de Nescafé e dentro do qual havia um cocô, daqueles enormes.  Ele se dirigiu à recepção e disse à moça que estava atrás do balcão:
- Por favor senhorita, eu quero marcar uma consulta com um oftalmologista.
Vendo aquele cocô enorme dentro do frasco, a recepcionista não vacilou:
- Senhor, o senhor tem que marcar lá no laboratório um exame de fezes.
Mas o homem retrucou:
- Minha filha, eu falei que quero marcar um oftalmologista e pronto!
E a recepcionista respondeu:
- Mas senhor! O senhor tem que marcar lá no laboratório, um exame de fezes.
Mas o homem insistia.  E diante da insistência do cidadão, a recepcionista resolveu marcar a consulta como ele pedia. Dai então ele ouviu:
- Sr. Fulano de tal entre à sala 4.
Ele levantou-se todo feliz e antes mesmo que entrasse na sala, o médico vendo o frasco foi muito gentil e lhe disse:
- Desculpe Sr., mas o laboratório é no outro corredor.
- Não doutor, eu quero falar é com o Sr. que é oftalmologista, não é?
- Sim, sou eu!
Diante da insistência do cara o médico resolveu atender e disse:
- Então meu Sr. o que que o Sr. tem?
O homem botou o frasco em cima da mesa e perguntou:
- Doutor, porque é que toda vez que eu boto um desses, sai uma lágrima do meu olho?

Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: