As cores na passagem de ano

Branco - Simboliza a paz e facilita harmonia, especialmente no lar. É a cor mais indicada para entrar no ano novo com força total e muita paz. Trás pureza e sinceridade. Repele energias negativas e eleva as vibrações.



Azul - Atrai amizade de pessoas verdadeiras e "limpas", no ano novo. Essa cor significa limpeza. Trás também saúde emocional, paz e calma. Simboliza devoção, fé, aspiração, sinceridade, lealdade, confiança e tranqüilidade.

Rosa - Pode ser usada para fortalecer relacionamentos afetivos e filiais ou ativar a chama interior de sua alma gêmea.

Verde – Representa as energias da natureza, esperança, perseverança, segurança e satisfação. Simboliza também vida nova, energia, fertilidade, crescimento e saúde.


Amarelo – Use essa cor se você deseja agilizar pensamentos, aguçar a inteligência. Deve ser usada por quem tem provas ou exames a fazer no início do ano, como vestibular, por exemplo. É também a cor do ouro e chama dinheiro. Representa a leveza. Atrai, além de dinheiro, poder, pessoas alegres e traz charme.

Vermelho - Usar uma roupa vermelha também ajuda a colocar um ponto final nos obstáculos financeiros ou jurídicos. Quem tem problemas de dívidas ou na justiça deve colocar pelo menos uma peça de roupa dessa cor. Fortalece o corpo e dá mais energia física, impulso sexual, força de vontade, conquista e liderança.

Lilás - Essa cor é transformadora: consegue "transmutar" qualquer ressonância negativa em amor, principalmente se houver alguma desarmonia na família. Simboliza também dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade e purificação.

Preto - Esta cor estimula a sexualidade. Também significa o desejo de adquirir novos conhecimentos. Remove obstáculos, vícios e emoções não desejadas.

Marrom - O uso de uma roupa marrom revela a necessidade de reflexão e humildade. Essa cor é a expressão de coisas da terra, bens e imóveis.

Cinza - Representa o equilíbrio e a estabilidade.

Dourado - Simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.

Laranja - Traz sucesso, agilidade mental e atrai boa sorte. Simboliza coragem, estimulação, gentileza, cordialidade e tolerância.

Prateado - Desejos de espiritualidade.

Faça a sua escolha, as suas combinações... e boa sorte no ano novo!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: