Piadas para alegrar o seu dia

O cara sofria de amnésia e procurou um médico:
- Doutor, estou com uma terrível amnésia.
- Desde quando?
- Desde quando, o que, doutor?



***
O caipira foi ao médico:
- Doutor, antes de mais nada, queria dizer-lhe que fui ao farmacêutico, primeiro.
- Ah é? E que besteira ele mandou fazer?
- Disse que era para procurar o Sr.

***
A boazuda e o coroa, no motel:
- Você acredita que nunca nenhum homem dormiu comigo?
- Ah, vai querer me enganar que eu sou o primeiro?
- Se dormir, sim.

***
Dois bebês conversando:
- Diga-me uma coisa... é bom tomar mamadeira?
- Bem... tem um cheirinho de borracha, mas vou levando. E você, o que acha de mamar no peito?
- Bem... tem um cheirinho de cigarro, mas eu vou em frente.

***
Numa roça do interior, um caipira estava andando pelo pasto, perto da lagoinha, quando, por de trás das folhagens reparou que uma mulher estava na beirinha d'água.
Ele ficou apreensivo, assustado e calado, quando viu que a mulher estava abaixando a saia e agachando.
Viu que ela estava urinando n'água.
Quietinho e sem fazer barulho, pra que ela não notasse, ficou espantado e arregalou os olhos quando viu que a mulher começou a jogar, com as mãos, água na região sexual (pra se lavar).
Para o azar do caipira, ele escorregou, fez barulho e a mulher, brava e gritando, exclamou:
- E aí caipira!!!, nunca viu isso não???!!
O Caipira, meio sem jeito, fala de mansinho:
- Ó Dona..., vê até que já vi... . Mas qui bebe água, é a primeira...

***
O velhinho está nas últimas. O padre está a seu lado para dar-lhe a extrema-unção. Ele lhe diz ao ouvido:
- Antes de morrer, reafirme sua fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e renegue o Demônio!
Mas o velhinho fica quieto. O padre pergunta:
- Vamos lá... Quando se deixa este mundo, é preciso se preparar e renegar o mal para poder juntar-se ao Senhor o mais rápido possível... Por que você não quer renegar o Demônio?
Então o velhinho, com uma voz trêmula:
- Enquanto eu não souber para onde eu vou, não quero ficar mal com ninguém!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: