Piadas para alegrar o seu dia

Dois amigos estavam bebendo em um bar, quando um começa a duvidar da masculinidade do outro:

- Se você é homem mesmo, terá que me provar. Se você beber dois litros de cachaça, pentear um leão e transar com uma virgem, eu acredito que você é macho...

O outro topa. Tomou os dois litros de cachaça, ficando ainda mais bêbado, entrou na jaula do leão e saiu de lá todo rasgado, gritando:
- Cadê a virgem, que eu quero pentear!

***

O Manuel vai ao cinema, a tarde. Entra e não enxerga um palmo naquele escuro. Fica parado, de pé, esperando acostumar a vista. O lanterninha vem ajudá-lo. O Manuel vê aquela luz se aproximando, se aproximando... e pimba! Pula com tudo no colo de um casalzinho que comia pipocas. Maior fuzuê, voa pipoca, todo mundo reclama aos berros.
- Me desculpe, gente! E que se eu não saio da frente, aquela bicicleta ia me atropelaire!

***

O Manuel compra um açougue. Um dia, chegam gritando em sua casa:
- Seu Manuel, Seu Manuel! O seu açougue pegou fogo!
- Ora, não tem importância. A carne está na geladeira...

***

O freguês entra no bar do Manuel e lê o cartaz afixado na parede: "Pão simples: 5 reais. Pão com manteiga: 8 reais. Pão sem manteiga: 10 reais. Estranha e pergunta:
- O Manuel, por que o pão sem manteiga não custa o mesmo que o pão simples?
- Porque da mais trabalho, ora! A gente tem que colocaire a manteiga depois tiraire!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: