O Padre Sertanejo

Conheça o Padre Sertanejo, que está fazendo o maior sucesso em Brasília. É o Padre Alessandro Campos. Ele tem 29 anos, usa chapéu de vaqueiro, camisa xadrez, calça jeans, cinto com fivela prateada e monta à cavalo...


Padre Alessandro Campos é um dos padres mais jovens já ordenados no Brasil. Em suas missas ele canta música sertaneja com temas religiosos. O sucesso é tão grande que Padre Alessandro Campos está lançando um CD e já tem fã-clube.

Conheça um pouco mais sobre o Padre Alessandro Campos:



Veja o vídeo da canção: “Quero ser santo”:




Quero Ser Santo

Senhor,
Me guie pelo teu caminho
Não quero caminhar sozinho
Pois sou fraco e pecador
A tua palavra
É luz para os meus pés
Ensina-me a ser como tu és
Senhor,
Me mostre a tua verdade
Quero ser fiel a tua vontade
Mesmo que exista dor
A tua palavra
É luz para os meus pés
Ensina-me a ser como tu és
Quero ser santo
Eu quero caminhar ao lado teu
Quero ser santo
Poder te ver, ser seu amigo,
Amar e querer ser como tu és
***

O clássico sertanejo "Moreninha linda", de Tonico e Tinoco, ganhou uma versão batizada de "Jesus amigo".

Jesus Amigo (Moreninha Linda)

Hoje é dia de alegria
Vamos juntos festejar
Nesse encontro de amigos
Sua mão quero apertar
Jesus cristo nos convida
As graças compartilhar
Jesus meu amigo, jesus meu irmão
Já fez sua morada em nosso coração
O amor vive no peito
E é preciso cultivar
Com um olhar doce e sincero
Com o gesto de abraçar
Com estes versos da canção
A paz vamos celebrar
Passarinho é cantador , so quando pode voar
E fazer novos amigos , sem muito se preocupar
Jesus dá a liberdade, e o direito de amar
***

Fã clube: http://faclubepealessandrocampos.blogspot.com/
Site oficial: http://www.padrealessandrocampos.com/
Fotos: divulgação
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Dorotea Rico disse...

Eu te vi cantando e fiquei emocionada, quero comprar o seu cd onde?Dorotea Rico. doroteaaraujo@yahoo.com.br