Alexandre Ferreira abre o coração


'Comecei aos quatro anos, com o programa 'Alexandre José Show', que eu obrigava meus amiguinhos a ouvir', revela Alexandre Ferreira. Veja o vídeo com a entrevista completa!...





A entrevista foi realizada pelos companheiros Alessandra Ferreira e Filipe Peduzzi, do site da Rádio Globo (www.radioglobo.com.br).


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre,
Entrevista muito legal.
Sua história é muito bonita, podemos acreditar que se queremos muito alguma coisa temos que ir sempre em busca dos nosso objetivos, tudo é possível.
Que Deus, abençoe cada vez mais a sua vida.
Beijos comm carinho.
Márcia

jceleman disse...

O Alexandre, sou ouvinte dele desde os tempos da Rádio Manchete, quando ele tinha um quadro só da Jovem Guarda. Não me lembro mais o título.

jceleman disse...

A Rádio Globo tem um elenco muito admirável. O comunicador Alexandre Ferreira é um deles, bastante desembaraçado quando emite qualquer comentário no ar, formador de opinião imparcial, e, acima de tudo dá oportunidade para o ouvinte emitir sua opinião durante conversa telefônica. Em outra emissora, o comunicador se preocupa com o relógio, o que deixa o ouvinte muito inibido, aí o cronômetro vai embora, deixando o ouvinte sem expressar sua opinião e/ou reclamação.

Unknown disse...

Parabéns Alexandre pelo seu sucesso na Rádio Globo e pela ajuda que tem proporcionado a nós do Busca de Paradeiro da Cruz Vermelha Brasileira criado para Reunir Familiares Perdidos!