Piadas para alegrar o seu dia

A Maria, depois do quarto filho, reclama com Manuel:
- Manuel, eu não quero mais ter filhos!
- Por quê?
- Eu não quero chineses aqui em casa!
- Chineses?

- É, você nunca ouviu dizer que de cada cinco crianças que nascem no mundo, uma é chinesa?!

***
Um homem maravilhoso, com um corpo escultural havia acabado de concluir seus estudos e não tinha dinheiro algum para pagar suas contas. Foi então que decidiu se prostituir. Colocou na porta do seu apartamento um cartaz com letras garrafais:
NA CAMA: R$ 100,00
NO SOFÁ: R$ 50,00
NO CHÃO: R$ 25,00
Uma velhinha que passava por lá no momento, parou e ficou olhando com atenção aquele cartaz. Correu para a sua casa, pegou do maço de dinheiro no fundo da sua gavetinha uma nota de R$ 100,00 e voltou em seguida ao endereço do jovem prostituto.
Ao ver o jovem, mostrou a ele a nota novinha que levava na mão.
O rapaz pegou o dinheiro e disse :
- São R$ 100,00 vovó. Quer uma na caminha, né !?!?!?!?
Sorrindo, a velhinha responde :
- Não seja ingênuo meu filho. Eu quero quatro vezes no chão!!!!

***
O português é parado na rua. Então o ladrão diz:
- PARE!!!!!
E o português responde:
- Impare
E o ladrão retruca:
- Eu tô te roubando.
E o português fala:
- Assim eu não jogo.

***
O garoto de 6 anos fala para o irmão de 5:
- Joãozinho, vai perguntar pra mamãe se a gente pode jogar videogame!
- Ah, eu tenho vergonha... Pergunta você que conhece ela há mais tempo!

***
Joãozinho entra de fininho na sala de aula e é surpreendido pela professora:
- Atrasado de novo, Joãozinho?
- Pois é, professora... Acontece!
- Acontece? — exclama ela, exaltada — Você anda muito indisciplinado, garoto! Quando não chega atrasado nas aulas, falta.
- O que você pretende ser se comportando assim?
- Político, professora!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: