Piadas para alegrar o seu dia

A Maria estava se lamentando com a vizinha.
- Num agüento mais vizinha, essas doires me matam. Toda noite é a mesma coisa.
Se me viro para o lado esquerdo me ataca o fígado, se me viro pro lado direito me ataca o baço, se me viro de frente me ataca o pulmão.
- Mas então porque você não dorme de bruços, sugeriu a vizinha.
- Não posso...
- Mas porque?
- Porque daí me ataca o Manél

***

O Lusitano que dirigia uma Besta à 180km/h é parado por um guarda rodoviário.
- Muito bonito seu Manoel.
- Bonito e veloz.
- Engraçadinho. Documento da Besta.
O portuga entrega a Identidade.
- Se o senhor continuar com brincadeiras vou tirar sua carteira de motorista.
- Então o senhor me faz um favor. Estou tentando há anos e não consigo.

***

O fazendeiro leva o seu cavalo para o veterinário.
- Olha - explica ele. - Esse cavalo passa um tempo galopando com toda a elegância e depois, sem mais nem menos, começa a mancar, a puxar de uma perna. O que o senhor me aconselha a fazer?
E o veterinário:
- O melhor que tem a fazer é esperar ele voltar a galopar e vendê-lo imediatamente!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: