Piadas para alegrar o seu dia

Joãozinho tinha uma cabeça enorme. Um dia seu pai mandou ele ir buscar a carga que ele encomendado:
- Meu filho vai buscar a minha encomenda.

- Mas pai eu tenho um cabeção e todos vão zombar de mim.

- Mas filho você tem uma cabeçinha tão pequenininha.
Joãozinho ficou contente e falou:
- Tá bom pai, o que é esta encomenda?
- São apenas 20 pêras, 60 maçãs, 40 bananas, 50 pães...
- Mas, pai como é que eu vou carregar tudo isso?
- Leva no seu bonézinho, filho...

***

Com menos de um mês de casada a filha única chega a casa da mãe toda roxa:
- Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
- O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando!
- Eu também, mamãe! Eu também!

***

Fascinado por carros, o sujeito acaba de comprar uma Ferrari.
Louco para testar o seu possante motor, pega uma estrada e logo está a quase 200 km por hora. Neste instante, olha pelo retrovisor e vê um camponês numa bicicleta, a poucos metros de sua traseira.
Espantado, ele afunda o pé no acelerador e vê o camponês ali, colado. Momentos depois, boquiaberto, ele vê o sujeito na bicicleta ultrapassá-lo feito uma bala.
Pisa no acelerador novamente, ultrapassa o ciclista, mas logo em seguida, este toma a dianteira. Irritado, encosta no acostamento, nesta hora o ciclista pára ao seu lado e diz, desesperado:
- Graças a Deus o senhor parou! A porcaria do meu suspensório ficou preso no seu retrovisor.

***

De um cruzeiro de luxo, o passageiro avista um homem barbudo acenando e pulando numa ilha. Diz ao comandante:
- Olha lá aquele homem fazendo sinais...
- Deixa ele pra lá. Todo ano, quando a gente passa por aqui, é a mesma coisa: ele fica doido desse jeito!

***

A bichinha foi ao cabeleireiro e pediu:
- Escuta aqui, Mona! Eu quero um corte transexual, entendeu?
- Como é isso? – pergunta o cabeleireiro.
- É simples, corta na frente e pica atrás!

***
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: