Piadas para alegrar o seu dia

O marido, como todos os maridos, tinha lá seus códigos com a mulher. Uma noite, louco para transar, pede para o filho levar uma mensagem à mãe:

- Diga a ela que eu quero "escrever uma carta".
Minutos depois, o garoto volta:
- Ela mandou dizer que não dá, porque "a fita da máquina está vermelha".
Passados aqueles tais dias críticos, o menino traz ao pai nova mensagem codificada:
- A mamãe mandou avisar que, se o senhor quiser escrever aquela carta, tudo bem: "A fita já está azul outra vez."
- Ah, diz para ela que agora eu já escrevi à mão mesmo!

***
No quarto dia da lua-de-mel, a noiva de 21 anos já não agüenta mais a extraordinária performance do marido, de 75 anos. Para dar um tempo, aproveita que ele foi ao banheiro e desce ao bar do hotel.
A garçonete que atende o casal desde que eles haviam se hospedado fica assustada com a aparência da moça:
- Mas você está com o aspecto terrível, bem diferente de quando chegou. Afinal, o que está acontecendo?
- Nada, nada, apenas um mal-entendido - suspira a recém-casada. - Quando ele me disse que há cinqüenta anos vinha economizando, eu pensei que estava falando de dinheiro.

***
À noite, enquanto o marido lê o jornal, a esposa comenta:
- Você já percebeu como vive o casal que mora aí em frente? Parecem dois namorados! Todos os dias, quando chega em casa, ele traz flores para ela, abraça-a e os dois ficam se beijando apaixonadamente. Por que você não faz o mesmo?
- Mas, querida, eu mal conheço aquela mulher!

***
Dois bêbados estavam pescando numa lagoa, quando vêem uma garrafa flutuando. Eles a abrem e aparece um gênio que diz:
- Por ter me libertado, concedo-vos um desejo!
- Transforma a água desta lagoa em cerveja. - um dos bêbados exclama, sem consultar o outro.
- Assim seja! - o gênio grita, e transforma a água em cerveja.
- Grande porcaria o seu desejo! - indigna-se o outro bêbado.
- Agora vamos ter que fazer xixi dentro do bote!

***
Não é que os dois amigos tomam um fogo daqueles e bebem tanto que perdem o rumo de casa.
Acabam parando num hotel, caindo pelas tabelas, e pedem um quarto com duas camas.
O hotel estava lotado, apesar de ser uma espelunca e o gerente achou melhor não perder os dois fregueses. Meteu os dois num quarto, com uma cama só, os dois enfiaram a cara no travesseiro e em poucos minutos, roncavam como cuícas.
Lá pelas tantas, o meio da noite escura, um deles acorda e sente o outro deitado ao seu lado:
- Zé!!!! - ele berra. Tem um safado deitado aqui na minha cama.
O Zé acorda assustadíssimo e sente também um corpo ao seu lado, no escuro:
- Santa Mãe, desgraçado. Pois não é que tem um se encostando em mim também.
- Vou dar uma porrada nele, berrou o outro, não gosto de homem.
- Dá-lhe, gritou o Zé. Quebra a cara do teu que eu quebro a cara do meu.
E os dois se agarraram num pau firme e foi pescoção para todo lado, de repente um deles grita com a voz sumida:
- Zé!!!!!
- Fala....
- O desgraçado que estava ao meu lado é um touro. Me deu um cacete e me jogou pra fora da cama.
- Liga não amigão. Vem deitar aqui comigo, que eu já derrubei o meu!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: