Mensagens Positivas: Livro + CD

Neste belo livro você encontra as mensagens positivas que poderão mudar sua vida. E mais: recebe um CD com 28 mensagens narradas pelos comunicadores da Rádio Globo. Esta edição está se esgotando, restam poucos exemplares. Saiba como garantir o seu...


Com textos de Antônio Marcos Pires, publicado pela Editora Santuário, o livro tem mais de 100 páginas ilustradas, em papel couchê, capa dura e acompanha um CD com 28 mensagens narradas pelos comunicadores da Rádio Globo. O livro também traz fotos de todos os radialistas e depoimentos de várias personalidades. Fica a dica para um belo e emocionante presente.

Esta edição está se esgotando, restam poucos exemplares, então... se você se interessou, ligue para 0800 16 00 04 (ligação grátis) e garanta o seu. As livrarias: Vozes, Ave Maria, Santuário, Da vila, Argumento, Travessa, Loyola e Saraiva também estão com o livro em suas prateleiras.

Pela Internet você também pode adquirir o livro, no site da Editora Santuário:
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
20/01/2011 - 16h37m.
Ainda não adquiri o LIVRO, porem me encanta as mensagens, ainda hoje ouvi no seu Programa uma Mensagem lida pela Zora Yonara. Vou amanhã entrar em contato com a editora Vozes aqui em Petrópolis, para que separem um para mim. Todas as MENSAGENS escritas por Antônio Marcos Pires, tem um cunho de autenticidade e são magníficas!