Mensagem: Olá meu filho!


Tenho visto você procurar soluções para seus problemas, para sua tristeza e seus fracassos.

Você têm batido em tantas portas e nenhuma delas têm se aberto para você.


Sabe! Tudo isso eu sei e muito me entristece, pois tenho estado contigo durante todos os momentos de sua vida ansioso para que me dê a oportunidade para lhe falar do quanto Eu posso te ajudar.

Eu te entendo, o mundo te sufoca tanto e não lhe mostra a saída.

Quero dizer a você que não é preciso percorrer o mundo para encontrar a solução para tudo que se passa em sua vida, basta tão somente entrar no teu quarto, fechar a porta e dizer: “Senhor eu preciso de ti”.

Olha eu moro tão perto que posso até ouvir as batidas de seu coração e se você conhecesse um pouquinho da minha história, saberia que nela Eu digo que estaria contigo até o fim dos séculos e que em tudo te fortaleceria se você se entregasse a mim.

Eu dei a minha vida por você e não me arrependo, pois sei o valor que você tem.

Meu filho, chega de sofrer, pois eu te fiz para ser vencedor, portanto tome posse do seu direito e comece a agir e viver como um verdadeiro guerreiro que não teme seus adversários por maior que eles sejam.

Lembre-se que se o mar da vida não se abrir para que você passe por entre ele é que eu farei com que você caminhe por sobre suas águas.

SOU JESUS CRISTO E QUERO QUE SIMPLESMENTE VOCÊ ME ACEITE...
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
23/01/2011 - 07h42m.
*MENSAGEM*: "OLÁ MEU FILHO"!
Lendo esta Mensagem, passei a memorizar os problemas que nos afligem e procuramos achar soluções para os nossos problemas, onde ficamos tristes e não achamos soluções e mergulhamos num fracasso total. Sentimos, que quando estamos deprimidos e com problemas sérios, nos parece que todos deixam de nos olhar e como todas as portas e janelas estão fechadas para nós.
Porem, esquecemos que temos lá em CIMA o nosso Deus, o Criador do CÉU E DA TERRA e seu filho Jesus Cristo que nasceu para nos salvar. Temos que orar, pedir e com certeza seremos atendidos pois DEUS sabe de todos os nossos problemas. Devemos ter FÉ, AMOR E CARINHO COM TODOS e não esquecermos de Deus e de seu Filho, pois se assim fizermos, tenho certeza que JESUS CRISTO jamais deixará de nos atender, pois ele é bom e nós as vezes nos revoltamos, no lugar da revolta, da raiva dos maus pensamentos, VAMOS ORAR, rezar ao nosso santo de Devoção e também ao FILHO DE DEUS, que ele nos atenderá, como atende a todos!