Atrações do Alô Bom Dia

Neste sábado, no “Alô, Bom Dia” da Rádio Globo, Alexandre Ferreira vai conversar com o Dr. Francesco Serricella, reumatologista, sobre uma doença chamada Gota. Saiba outras atrações do programa deste sábado...



O baile de sábado será em ritmo dos anos 70. Imperdivel! E vamos receber também Jorge Perlingeiro, apresentador do programa “Samba de Primeira” (CNT) e diretor artístico e social da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba). Nesta segunda-feira, dia 24, o Jorge Perlingeiro comanda a 25ª edição do Troféu “Pandeiro de Ouro”.

Tudo isso e muito mais no “Alô Bom Dia” deste sábado, pela Rádio Globo Brasil, com Alexandre Ferreira, das 3 às 6 da manhã!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

Cesar Butturini Frambach
21/01/2011 - 10h12m.
"ATRAÇÕES DO ALÔ BOM DIA"!
Estamos lendo que o grande Reumatologista de origem italiana Dr. Francesco Serricella, vai orientar sobre esta doença grave que se chama GOTA! Vamos poder saber como cuidar desta doença cuja é sómente tratada pelos Reumatologistas, dizem que ela é GRAVE!

Amanhã sábado teremos o baile de sábado já tradicional no Programa do nosso Alexandre Ferreira. Teremos Jorge Perlingeiro dando sua palavra e colaborando com Alexandre sobre o BAILE DE SÁBADO!