Piadas para alegrar o seu dia!

Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:
- Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!

- Quero fazer uma viajem ao redor do mundo com o meu querido marido! - pediu a mulher.
A fada moveu a varinha e... zás! As passagens apareceram nas mãos da senhora. Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse:
- Bem, esse clima está muito romântico, mas uma chance dessas só se tem uma vez na vida. Então... Bom, desculpe, benzinho - disse, olhando para a esposa - mas meu desejo é ter uma mulher trinta anos mais jovem do que eu!
A mulher fica chocada, mas pedido é pedido: a fada faz um circulo com a varinha e... zás! O homem ficou com 90 anos!
Moral da história:
Todos os homens são sacanas, mas as fadas madrinhas são mulheres!

***
Um cara engravatado entra na lojinha do Samir na rua da Alfândega e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos e o chão de tacos de madeira sem polimento. O Samir se irrita com o desprezo do sujeito, e resmunga:
-"Está olhando feio bra lujinha de Samir? Com este lujinha, Samir tem apartamento Ipanema, tem casa Búzios, tem casa Campos da Jordão, tem casa Riviera do Zão Lourenzo, tem apartamento Beirute, tem filho estuda medicina Estados Unidos, tem filha estuda moda Paris, tudo só com lujinha!"
O sujeito vira e diz: - O senhor sabe quem eu sou? Eu sou fiscal do Imposto de Renda!"
- "Muito brazer! Eu Samir, maior mentiroso de rua Alfândega" !

***
Quatro mães católicas estão tomando chá. A primeira, querendo impressionar as outras, diz: - O meu filho é padre. Quando ele entra em qualquer lado todos se levantam e dizem: "Boa tarde, Padre!"
A segunda não fica atrás e comenta: - Pois o meu filho é bispo. Quando entra numa sala, com aquela roupa, todos param e dizem: "A sua benção, Bispo!"
A terceira, calmamente, acrescenta: - Pois o meu é cardeal. Quando entra numa sala todos se levantam beijam o seu anel e dizem: "A sua benção, Eminência!"
A quarta permanece quieta. Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:
- E o seu filho, não é religioso?
A quarta responde: - O meu filho tem 1.90m, é bronzeado, tem olhos verdes, pratica musculação e trabalha como stripper. Quando entra numa sala todo mundo olha e diz: "MEEEUUU DEEEUS!"

***

Um certo cidadão entrou em uma clínica com um frasco de Nescafé e dentro do qual havia um cocô, daqueles enormes. Ele se dirigiu à recepção e disse à moça que estava atrás do balcão:
- Por favor senhorita, eu quero marcar uma consulta com um oftalmologista.
Vendo aquele cocô enorme dentro do frasco, a recepcionista não vacilou:
- Senhor, o senhor tem que marcar lá no laboratório um exame de fezes.
Mas o homem retrucou:
- Minha filha, eu falei que quero marcar um oftalmologista e pronto!
E a recepcionista respondeu:
- Mas senhor! O senhor tem que marcar lá no laboratório, um exame de fezes.
Mas o homem insistia. E diante da insistência do cidadão, a recepcionista resolveu marcar a consulta como ele pedia. Dai então ele ouviu:
- Sr. Fulano de tal entre à sala 4.
Ele levantou-se todo feliz e antes mesmo que entrasse na sala, o médico vendo o frasco foi muito gentil e lhe disse:
- Desculpe Sr., mas o laboratório é no outro corredor.
- Não doutor, eu quero falar é com o Sr. que é oftalmologista, não é?
- Sim, sou eu!
Diante da insistência do cara o médico resolveu atender e disse:
- Então meu Sr. o que que o Sr. tem?
O homem botou o frasco em cima da mesa e perguntou:
- Doutor, porque é que toda vez que eu boto um desses, sai uma lágrima do meu olho?

***
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
27/11/2010 - 08h33m.
Gostei de mais das piadas, todas elas são muito boas, nos trazendo alegria para este final de semana, como é bom termos de quando em vez estas piadas para nos fazer rir!

Meu caro Alexandre, Hoje, 27 de Novembro é dia de Nossa Senhora das graças, devemos diariamente andar coma Medalha em nossas carteiras para que ELA nos proteja sempre, que todas as Graças sejam derramadas em nós e em todos aqueles que precisam de bençãos!