Mensagem: Ele não te esquece!

(Paulo Roberto Gaefke)

Do alto dos problemas que me afligem, sinto-me pequeno diante das dificuldades, e tem hora que realmente dá vontade de parar. Mas quando vejo o sol nascer, eu me paraliso, e digo para mim mesmo:
"alguém acredita em mim", e sigo para mais um dia de muita luta.



Quando a decepção no amor me atinge, penso em nunca mais me apaixonar, a revolta me envolve e quero desistir. Mas quando vejo a lua surgir brilhante, eu fico emocionado e digo para mim mesmo:
"alguém acredita em mim", e me deixo envolver pelo amor.

Quando os amigos falham, quando agem de maneira inesperada, quando os parentes se afastam, quando tudo lembra solidão, sinto medo, tenho vontade de me esconder, mas quando contemplo o mar, e vejo toda a força que nele reside, eu me revigoro e digo para mim mesmo: "alguém acredita em mim"! e me encho de coragem para seguir.

Se você resolveu parar, se desistiu de lutar, se o amor te decepcionou, se os amigos sumiram, se a solidão te visitou, se a doença se instalou, desista de tudo, mas não desista de você!

Em algum lugar, alguém acredita em você, e se você está aqui, se tem mais um dia para viver, viva-o intensamente, como se fosse o último, sem tempo para lamentações, o dia é a eterna lembrança, de que em algum lugar, Deus nunca se esquece de você!

Eu acredito em você!
Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

1 comentários:

Cesar Butturini Frambach disse...

CESAR BUTTURINI FRAMBACH
27/09/2010 - 16h31m.
MENSAGEM: ELE NÃO TE ESQUECE! (Paulo Roberto Gaefke)!
É uma grande MENSAGEM, quem tem um pensamento positivo ao ler a mesma sente a força que Deus tem sobre nós. Temos medo, alegria, tristeza, amor e as vezes desespero. Temos sempre que lutar, lutar para vencer. Devemos sentir que cada um é CADA UM e que de fato temos amigos que acreditam em nós, como temos alguem que jamais gostou de nossa pessoa! E nós sempre somos nós! Porem, o TODO PODEROSO jamais nos esquece, como nós também jamais devemos esquece-lo!